Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Quem disse
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo brincar?

Quem disse
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?

Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o filho chorar?

Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?

Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração lindo batendo feliz,
quando o filho amado,
com um sorriso largo se põe a chamar?

Quem foi que determinou
que aquele coroa,
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?

Pai, você me escolheu filho,
eu te fiz exemplo!

Feliz dia dos pais, meu PAI.
AD.

3 comentários:

Unknown disse...

Pai presente de Deus que nos devemos admirar e guardar para sempre no nosso coraçao para la da eternidade ,pois somos o fruto dos seus ensinamentos ,muitos beijinhos querida afilhada

Karin Filgueira disse...

Evanir, querida, nem acredito que vc está aqui!
Tive problemas de configuração e perdi mtas coisas em meu blog; inclusive meu blogroll. E como são mtos, não consegui memorizar todos. Só agora, aos poucos, estou conseguido recriá-lo.
Agradeço à Deus por vc ter vindo até aqui, pois só assim consegui reencontrá-la...

Amiga, o que houve com vc? :-(
Pq sumiu?
Espero seu retorno, viu?

Bjs no coração e obg por ter me procurado novamente!
Louvado seja Deus!

Professora Valdete Cantu disse...

Boa noite Evanir!
Obrigada pelo carinho de sua visita,e pelo carinho de suas palavras.
Muita luz de Deus em sua vida.
Um grande abraço.
Valdete Cantu.