Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Conversa com JESUS CRISTO"

Sempre que se sentir só e impotente diante de qualquer problema difícil, onde suas forças e conhecimentos não foram capazes de resolver, onde o Pecado e os maus Sentimentos, Raiva, Ódio, Agonia, Inveja, Desespero, Falta de Amor Próprio e Perdão ao Próximo tomou conta você. Converse com Jesus Cristo, medite na Bíblia e Ore:

Senhor Jesus com muita aflição e dor, Vos Peço que olhe para mim! Confesso minhas falhas e o pecado a causa e o efeito, também a forma como conduzo as minhas relações declaro diante do Vosso Saber e da Vossa lei. 

Venho aqui para lhe Pedir a Solução deste problema (Falar sobre o Problema, não pode acusar ninguém, nem dizer que é por causa de outra Pessoa).
Peço-vos a Serenidade e Sabedoria para aceitar que Errei e Venho Humildemente Solicitar a Vossa Orientação Divina e o Vosso Conselho e a Resolução do Problema. Para que eu possa Seguir Em Frente e na Vossa Palavra e com o Vosso Amor. 

Ajude-Me Jesus Cristo de Amor e Esperança, a me Libertar de todas as Chagas e Dores e principalmente (fale de novo do seu problema). Imbuído com esse propósito Mestre Me Ensine a Servir, Me Ensine a Perdoar, Me Ensine a Orar, me Ensine Mestre a Amar a Mim Mesmo para que eu Possa alcançar a capacidade de Amar o Próximo e a Seguir Em Frente.

E Toda Vez Tiver algum problema para resolver Terei a Graça e a Coragem de Recorrer a Vós como Único Intercessor, pois és o Meio pelo Qual esta no Vosso Ensinamento para Chegar ao Pai. Senhor me ajude a Obter a Vitória sobre o Mal que veio assolar a Mim e a Minha Família de Geração a Geração, Derrubando todas as Muralhas de qualquer Dificuldade. Para que eu Possa sempre restituído do Amor Próprio, Com Escudo da Fé a Glorificar Ao Deus Pai Todo-Poderoso por toda a Eternidade!

Assim Seja,
Erica Barbosa Pinto

3 comentários:

Anônimo disse...

Que linda oração. São nestes momentos de diálogo com Deus que podemos falar do que nos aflige e receber dele orientações para seguirmos os propósitos que ele nos confiou
Beijos com muito ternura
Madrinha Gracita

Unknown disse...

Querida afilhada nada como nos alimentarmos da palavra de Deus ,que cada palavra nos traga a paz que tanto necessitamos no dia a dia ,muitos beijinhos <3

Cristi@ne disse...

Oi querida...que bom que voltou ao Blog Jesus é o caminho... Eu ando meio desanimadinha para postar...mas quem sabe aos poucos vou voltando... Obg pelo carinho de sempre! Te amo em Jesus! Fica na paz!!! Bjssssssss